Um Funil de Vendas estruturado com uma estratégia de Inbound Marketing aplicada trazem muito mais resultados para sua empresa.
Inbound Marketing
FUNIL DE VENDAS
VISITANTES
Pessoas que chegam até o seu site através de uma busca de palavras-chaves de seu interesse, seja de forma paga ou orgânica.
LEADS
O próximo passo após receber as visitas, é convencer essas pessoas a se tornarem leads. Isso acontece quando elas são atraídas por um material rico, como um ebook, e em troca elas fornecem seus dados.
OPORTUNIDADES
Um lead se torna oportunidade quando ele está em seu momento ideal de compra. Isso acontece quando ele já passou por uma automação e seu perfil bate com o interesse da empresa.
CLIENTES
Clientes são as oportunidades que se tornam vendas! Seja ela feita por sua equipe comercial, representantes ou loja virtual.
ESTRATÉGIAS COM RESULTADOS
Conheça como funciona uma estratégia de Inbound Marketing e como ela pode trazer mais clientes para o seu negócio!
ATRAIR
Com base no perfil e dores da sua persona, nós criamos um planejamento de conteúdos estratégico. Feito isso, utilizamos das técnicas de SEO, redes sociais e mídia paga para divulgar os conteúdos e atrair visitantes ao seu site.
VENDER
Feito a atração, conversão e a nutrição dos leads, chegou a hora de identificarmos grandes oportunidades de vendas para a sua empresa. Essas oportunidades chegam de forma automática para sua equipe fazer a qualificação e a conversão em clientes.
CONVERTER
Mais do que ter visitantes em seu site, precisamos ter os dados e informações sobre eles. E através da criação de landing pages e materiais ricos que ajudem os visitantes em suas dores, conseguimos convertê-los em lead.
ANALISAR
Após chegar ao fundo do funil, é preciso fazer análises recorrentes para ver se as oportunidades estão de acordo com as expectativas do comercial, analisar taxa de conversão, busca orgânica, funis de automação e quais as melhorias que podem ser realizadas para aumentar os resultados.
RELACIONAR
Nesta etapa fazemos a chamada: Nutrição de Leads! Criamos automações de e-mails segmentados para os leads sanarem suas dores e fazer com que eles entendam mais do seu negócio. Até fazer com que parte deles se tornem oportunidades.
MANTER
Mais do que ter uma grande expansão de clientes é preciso mantê-los em seu negócio e assim evitar o temido churn. E através dos conteúdos e alinhamentos com sua equipe de customer success e vendas, criamos estratégias de retenção e up selling.
COMECE AGORA
PROJETO INBOUND MARKETING
Se sua empresa não tem uma equipe de marketing para focar 100% em um projeto de Inbound Marketing, não se preocupe. Nós criamos e gerenciamos um projeto completo de inbound para você, tudo de acordo com suas necessidades e perfis dos seus clientes.